A charmosa  Ars  Fabricandi na Design Week de Milão

A marca belga, reconhecida por suas peças com conceito criadas por designers do mundo inteiro, participará do FuoriSalone e do Palazzo Litta

 

Para apresentar sua coleção inédita de mobiliário, luminárias e objetos, a ars fabricandi estará, pela primeira vez, na semana de design mais importante do planeta, a Design Week de Milão, entre 4 e 9 de abril de 2017. Sua exposição reunirá, no FuoriSalone, no centenário Palazzo Litta, criações de grandes talentos do cenário internacional, como os brasileiros Carol Gay, Ana Neute e Rafael Chvaicer, além do italiano Giorgio Bonaguro e do belga Frederik Delbart.

Embora tenha um showroom em Bruxelas, na Bélgica, a ars fabricandi nasceu para ser uma marca internacional, que estimula a concepção de produtos pelo mundo afora, gerando não apenas negócios, como também promovendo a valorização das peças com design assinado. A partir de 2017, passou a contar com a expertise de Vera Santiago, da Agência de Design, para o desenvolvimento do mercado internacional da empresa. Vera, que atualmente faz Mestrado em Gestão de Design em Lisboa, Portugal, soma diversas experiências no segmento acumuladas com os trabalhos realizados há quase duas décadas para os fabricantes brasileiros América Móveis, Elon Móveis de Design, Drio Mobiliário e os profissionais Leo Romano, Alfio Lisi, Porfírio Valladares, Isabela Vecci, Fernando Mendes e Sergio Rodrigues.

 

Novas parcerias

A ars fabricandi também apresentará novidades da sua parceria com a Fabrica, centro italiano de pesquisa integrado ao Grupo Benetton, que oferece aos jovens do mundo todo bolsas de estudo estimulando o surgimento de novos talentos. O campus da Fabrica, reconhecida internacionalmente, fica numa vila do século XVII, restaurada e significativamente aumentada pelo renomado arquiteto japonês Tadao Ando.

 

 

Serviço

De 4 a 9 de abril de 2017

ars fabricandi Launch Exhibition ‘Genesis’

Palazzo LittaCorso Magenta 24, Milão, Itália

Horário: dia 4 de abril, das 11h às 19h; dia 5 de abril, das 11h às 23h; dias 6 a 8 de abril, das

11h às 21h; dia 9 de abril, das 11h às 20h

Entrada gratuita

 

Deixe sua resposta