Aerosmith cancela o restante da turnê na América Latina

Steven Tyler, vocalista da banda,  alegou problemas médicos inesperados.

Por: Diego Tolentino

Após show no Rock in Rio e em São Paulo, o Aerosmith cancelou o restante da turnê pela América Latina. Segundo comunicado enviado pela produção do show, o vocalista Steven Tyler sofreu “problemas médicos inesperados” e recebeu a recomendação de não viajar ou fazer mais shows por enquanto.

O grupo voltou para os EUA no domingo, após o show em São Paulo. Além de Curitiba, o Aerosmith cancelou shows em Santiago, no Chile, no sábado (30); em Rosário, na Argentina, na terça (03/10) e em Monterrey, no México, no outro sábado (07/10).

Tyler publicou a seguinte nota em uma das redes sociais da banda:

“Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México…. Desculpem-me, sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei… infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows… Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve.”

Tyler não divulgou a doença que o fez voltar as pressas aos Estados Unidos

 

Deixe sua resposta