Banda Culture Club cancela show em Brasília

A banda se apresentaria na cidade no próximo dia 22/11, no Net Live Brasília.

Por: Diego Tolentino

Banda pop inglesa autora de hits como “Karma Chameleon”, “Do you Really Want to Hurt Me” e “Time”, a banda Culture Club cancelou seu show em Brasília marcado para 22/11. Liderado pelo cantor Boy George, o grupo se apresentaria com a formação original no Net Live.

Por meio da assessoria, a produção explica a situação: “Devido a problemas de logística, que fogem ao nosso controle, o Culture Club está cancelando sua apresentação em Brasília (22). A banda se desculpa por qualquer inconveniência causada aos fãs, e está trabalhando para reagendar esta data. Entretanto, o grupo continua muito feliz em poder realizar o show em São Paulo no dia 21 de novembro”, diz a nota oficial.

Ainda segundo a produção, os valores de ingressos serão reembolsados. Quem pagou em dinheiro deverá comparecer à bilheteria da Eventim, na Central de Ingressos do Brasília Shopping.

Os clientes que utilizaram cartão de débito serão ressarcidos em, no máximo, trinta dias úteis, e quem comprou no crédito terá o valor devolvido na próxima fatura ou subsequente.

Deixe sua resposta