Black Week CasaPark começa na próxima segunda (20)

Os brasilienses terão apenas uma semana para aproveitar os descontos de até 50% em móveis, planejados,
complementos e eletroeletrônicos
Por Luis H Andrade

De 20 a 26 de novembro, acontece a  edição da Black Week CasaPark: uma liquidação inspirada na Black Friday, com descontos de até 50% em peças exclusivas e de qualidade. Os brasilienses terão sete dias para conferir oportunidades únicas de mobiliar ou completar a decoração da casa e do escritório, principalmente quem já começou os preparativos para as festas de fim de ano.

“A Black Week vem para ajudar a renovar as energias, começando pela casa, o local mais importante para nós e nossas famílias”, afirma Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

A exemplo do ano anterior, serão disponibilizadas pelas redes sociais do CasaPark informações sobre as melhores ofertas dos lojistas. Para ficar por dentro das novidades, basta acessar pelo Facebook/CasaPark, pelo Instagram/@CasaPark, ou no site http://www.casapark.com.br. O shopping ainda disponibiliza estacionamento coberto gratuito de segunda a sexta, das 12h às 15h.

O CasaPark abre de segunda a sábado, das 10h às 22h; e no domingo, das 12h às 20h.

 

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Deixe sua resposta