Casa Cor 2017 vem aí

Um dos eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo mais esperados de Brasília tem inauguração marcada para setembro e promete muitas novidades. Entre os nomes confirmados estão George Zardo e Julia Zardo

Por Julianna Caetano

A maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo está prestes a aterrissar em Brasília. Com inauguração marcada para 22 de setembro no antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração), a Casa Cor Brasília 2017 vem com o tema “Foco no Essencial” e traz 44 ambientes decorados para fazer brilhar os olhos dos apaixonados pelo tema.

Pub Home – Julia Zardo e George Zardo – Em 150m², os arquitetos integraram home theater, sala da lareira e um bar que homenageia os pubs londrinos. A estante de 8 metros armazena a coleção de bebidas e a bancada acompanha a extensão, com 7 metros. Repare ainda no painel de madeira de demolição, ao fundo, com nomes de vinhos e cervejas gravados a laser.

Grandes nomes do design de interiores da Capital estão confirmados como George Zardo e a filha Julia Zardo, Léo Romano, Ney Lima, Studio AZ, Larissa Dias, StudioPippa, Cybele Barbosa e Denis Alves Sarge à frente do projeto SEBRAE, André Alf que assina o Restaurante da mostra, Marcos Dourado e Patrícia Tavares, Ângela Cambraia e Paloma Ávila. E esta é somente uma amostra do que vem por aí.

Este ano, eventos gastronômicos também farão parte da exposição com a presença do Ernesto Cafés Especiais, Pizza Parque, o Chef Paulo de Tarso, além do catering do buffet Rio 40 Graus.

 

ARCHATON CASACOR Brasília

 

A ARCHATON CASACOR Brasília é uma competição que foi realizada em agosto e teve como vencedoras Aline Barros, Julyanne Alves e Thais Rodrigues, do O Studio AJT. As profissionais conquistaram uma das mais cobiçadas oportunidades do ramo, um lugar na mostra brasiliense e assinarão dois ambientes no evento: a Biblioteca e a Galeria de Arte da Família.

Foram três dias de intensos trabalhos, conversas e palestras com a presença de nomes renomados da área como Yeda Garcia, Renata Dutra,Arnaldo Pinho, Elinton Brandão, Silvana Albuquerque e Eduardo Sáinz.

Modelagem 3D do projeto vencedor da Maratona Archathon (STUDIO-AJT/CASACOR)

44 ambientes e 70 profissionais

Na mostra brasiliense, 70 profissionais assinarão os 44 ambientes, entre eles estão Fábio Camargo – Jardim de Entrada, Daniela Rosa – Fachada Ipê Amarelo; Gui Rodrigues – Recanto na Chapada; Studio Arch+ por Juliana Veloso, Laísa Figueiredo, Mariana Aguiar e Renata Vieira – Studio Gourmet – “Oração ao Tempo”; STUDIOPIPPA – Sala de Banho; Albuquerque e Peres por Hélio Albuquerque e Sonia Peres – Vinho e Prosa Lounge; Carol Montiel e Raphaell Cruz – O Mundo de Sofia – Quarto do Bebê; Ângela Cambraia – Escritório Integrado – Trabalho, leitura, reflexão e encontro e Cybele Barbosa – Loft do Casal Moderno.

Veja a lista completa aqui.

Deixe sua resposta