Madrugada de chuva forte e rajadas de vento causam estragos no DF

Rajadas de vento de até 50 km/h e chuva forte resultaram em estragos nesta madrugada, e o Corpo de Bombeiros precisou atuar em diversas regiões
Por Débora Oliveira

Na madrugada desta quarta-feira (8), o Distrito Federal foi atingido com  chuva forte acompanhada de rajadas de vento que chegaram até 50 km/h, fazendo com que o Corpo de Bombeiros tivesse muito trabalho. Essa combinação causou estragos em diferentes pontos da cidade.

Foram registradas quedas de árvores, alagamento de ruas e interrupção no fornecimento de energia elétrica. Na quadra 411 da Asa Norte, os bombeiros foram chamados para cortar uma árvore que caiu em cima de um carro. Em um condomínio residencial no Setor de Clubes Norte a entrada ficou obstruída.

Na via que fica em frente ao Palácio da alvorada, diversos pinheiros caíram e bloqueando a passagem dos carros, e no Lago Norte, além das árvores caídas em diversos pontos, houve também a queda de fios de alta tensão. Os militares também foram acionados para resgatar uma lancha que ficou à deriva no Lago Paranoá.

Deixe sua resposta