Coma o mesmo tanto e pague a metade do preço! Conheça o app Primeira Mesa

Aplicativo proporciona economia de metade do preço em refeições pelas casas de BSB.

Por San Thor Oliveira Foto: Divulgação

Já ouviu falar do aplicativo “Primeira Mesa”? Se você gosta de comer (o que provavelmente, sim) e ainda pagar pela metade do preço (o que provavelmente, sim) então esse pode ser seu melhor amigo na hora de sair para comer nas ruas da capital federal. Como funciona: Os restaurantes associados, que resolvem participar do app, disponibiliza um número ”x” de mesas, em horários e dias pré-agendados, para que o público acesse por meio do Primeira Mesa e faça uma reserva. Em Brasília, já existem restaurantes participantes.

É possível reservar para duas, quatro ou seis pessoas. Sendo que o voucher de reserva para uma mesa de dois, fica o investimento de oito reais. Já a mesa para quatro, sai R$12, e a de até seis pessoas, R$18. O voucher é para a mesa inteira, após escolher o restaurante e adquirir a oferta, todos da mesa vão ganhar 50% de desconto nas refeições pedidas! Válido apenas para as comidas, bebidas não estão inclusas. Há uma tolerância máxima de 30 minutos de atraso para cada reserva, sendo assim, não pode chegar muito depois do horário. Caso contrário, a reserva é cancelada e o cliente perde o direto ao desconto. Fique ligado!

Até então, Brasília tem 7 casas filiadas ao aplicativo. La Em Casa Cuisine D Amis (comida Francesa) na asa sul, Open Haus Bar e Restaurante e O Tal do Picadinho (ambas cozinha Brasileira) em Águas Claras, Kannika Cozinha Tailandesa e Indiana na asa sul e o Miau Que Mia (comida Brasileira) no mesmo bairro. Na Asa Norte, tem o In The Garden (cozinha Francesa) e o BARHOPS Cervejas Especiais, um pub com cervejas artesanais. Uma ótima chance para conhecer várias casas bacana, não acha?

Acesse: https://www.primeiramesa.com.br/regiao/df/braslia

Deixe sua resposta