Eixo Digital: a agência de marketing que tem levado a identidade de Brasília país afora

A Eixo já acumula cases de sucesso ao melhorar o faturamento de empresas de áreas como nutrição, saúde, educação, tecnologia, contabilidade, moda, advocacia, estética e beleza

Da Redação | Foto Acervo Eixo Digital

Uma agência jovem, com apenas três anos de existência, tem movimentado o mercado de comunicação digital de Brasília e do País. Especializada em Inbound Marketing, a Eixo Digital (antes BSB Connect) ganhou prêmios nacionais e tem se destacado ao alavancar o faturamento dos clientes utilizando ferramentas e metodologias modernas para atrair o público, sem a velha tentativa de lhes empurrar um produto.

A empresa tinha como objetivo inicial desenvolver softwares para processos e projetos com foco em resultados. Porém, a demanda do mercado indicou a necessidade de ajudar os clientes a terem retorno financeiro com a ajuda da internet, por meio da comunicação. “Foi aí que entramos em uma nova fase, tomando forma de agência, e passamos a oferecer soluções para a presença online das empresas, garantindo um maior Retorno Sobre Investimento (ROI) e aumentando a satisfação de cada cliente”, relata o CEO da Eixo Digital, Raphael Caitano.

À época, a agência identificou um método ainda pouco conhecido em Brasília, mas que ganhava notoriedade mundial: o Inbound Marketing. O termo surgiu nos Estados Unidos em 2009 e, ao pé da letra, a tradução do inglês seria algo como “marketing de entrada”. Raphael explica que a ideia é criar uma relação mais próxima com quem já conhece a marca. “É uma estratégia que utiliza o comportamento do consumidor na web para atraí-lo por meio de mensagens não invasivas e de caráter educativo, rompendo com o modelo tradicional, que é intrusivo e pouco relevante. O Inbound Marketing atrai o potencial cliente de cada marca, o que mostra resultados e garante o aumento no faturamento da empresa”, destaca.

Após tornar-se parceira da Resultados Digitais – empresa que oferece um software para gestão de Inbound Marketing a agências e grandes clientes em todo o país –, rapidamente a Eixo Digital cresceu e apareceu. “Em menos de quatro meses saltamos de Silver para Gold na avaliação da Resultados Digitais e nos tornamos a primeira agência do Distrito Federal a conquistar o selo dourado”, comemora o CEO e sua equipe – que é formada por profissionais certificados na metodologia do Inbound Marketing.

Já em ascensão, a agência reposicionou-se no mercado com o novo nome. “Reforçamos a veia digital, mas mantivemos nossas raízes com a palavra ‘Eixo’, fazendo referência à via mais famosa da capital, que representa conexão em todas as formas”, reforça o fundador da empresa.

Raphael observa que o maior diferencial da Eixo Digital é a busca constante por excelência, começando pelos profissionais, que são especialistas em suas áreas. Outro ponto é o resultado. “A satisfação dos nossos clientes é o melhor retorno que poderíamos ter. Essa é a prova de que estamos no caminho certo”, conclui Raphael Caitano.

Site: http://eixo.digital

 

Deixe sua resposta