Ex-jogador do Brasiliense morre ao capotar carro em Santa Catarina

Tallys Oliveira perdeu o controle da direção e colidiu em poste antes do veículo virar.

Por: Diego Tolentino

O ex-jogador do Brasiliense Tallys Machado de Oliveira, 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (4/11) em um acidente de carro na SC-434, em Garopaba (SC).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado, ele e outras duas pessoas estavam em um veículo Honda Civic e passavam por um trecho conhecido como Curva dos Búfalos por volta das 5h30, quando Tallys perdeu o controle da direção e colidiu em um poste.

O carro rodou na pista e capotou. Os bombeiros afirmaram que Tallys morreu na hora. As outras duas pessoas que estavam no veículo, a esposa e o irmão do ex-atleta, sofreram diversas escoriações, mas foram levados conscientes ao Hospital São Camilo no município de Imbituba (SC).

O corpo do ex-jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML) da região.

Nascido no dia 26 de outubro de 1987 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Tallys Machado de Oliveira jogou nas categorias de base de Grêmio e Cruzeiro. Ele se profissionalizou em 2005 pelo Guarani-MG e depois jogou pelo também mineiro Ipatinga. O ex-jogador atuou ainda no Paysandu (PA), Brasiliense, Gama (DF), Caxias (RS) e Central (PE)

Deixe sua resposta