Funcionários são mantidos reféns durante assalto a estabelecimento em Brasília

Crime aconteceu em indústria de alimentos em Ceilândia.

Por: Diego Tolentino

Funcionários de uma indústria de alimentos, em Ceilândia,  foram mantidos reféns por cerca de uma hora e meia  durante um assalto ao estabelecimento, na noite dessa sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, uma das 11 vítimas foi encontrada com escoriações na cabeça. Detalhes sobre o estado de saúde dela não foram informados.

Os policias teriam chegado ao local, na QI 02, no Setor O, após o registro da ocorrência de um roubo em andamento. Os agentes informaram que, já no endereço, tentaram contato com os funcionários da empresa.

No primeiro andar do prédio os militares encontraram três suspeitos. Segundo a PM, um deles estava armado com um revólver calibre 22. Ao receber imobilização, o trio teria informado onde todas as 11 vítimas estavam sendo mantidas reféns: em uma sala de reuniões, onde também funcionava um banheiro.

Com os funcionários, os policiais encontraram, outros dois assantantes. Um deles, de 17 anos, também estava armado com um revólver calibre 38. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros quatro suspeitos foram levados à 24ª DP, em Ceilândia.

Deixe sua resposta