Horário de verão no Eixão do Lazer: a partir de domingo, 22, das 7 às 19

Até o fim do horário Brasileiro de Verão, os domingos no Eixão vão ter horário adaptado, a fim de aproveitar melhor as horas de sol nas atividades físicas e de entretenimento 
Por San Thor Oliveira Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Agora que se está no horário brasileiro de verão, as já tradicionais horas livres para diversão e entretenimento no Eixo Rodoviário de Brasília, conhecida como “Eixão de Lazer”, terá seu horário adaptado para conseguir aproveitar a mesma “quantidade” de sol. Agora que o sol amanhece uma hora mais tarde e se põe também uma hora mais tarde, as atividades no espaço rodoviário vão se dar entre as 7h da manhã, até as 7h da noite. Começando a partir do próximo domingo, dia 22 e se estendendo  até o mês de fevereiro, quando acaba o horário de verão no dia 11.

Além de aproveitar melhor, as pessoas que estiverem fazendo atividade no local, podem ter mais segurança, tendo em vista que vai continuar fechado para atividade o eixão do momento que o sol nasce até ele se pôr, assim como era antes (das 6h às 18h). Até o fim de hoje, Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) vai instalar a nova sinalização com os horários atualizados do fechamento do Eixão para veículos e da abertura para o lazer dos brasilienses.

Eixão de Lazer

Domingos e Feriados. Das 7h às 19h

Deixe sua resposta