JK Shopping vai virar a noite durante Black Friday

Entre os dias 23 e 24 de novembro, além dos preços imperdíveis uma programação especial com shows musicais e de humor gratuitos
Por Luis H Andrade**

A Black Friday, também conhecida como sexta-feira negra, é o momento ideal para começar as compras de Natal e fim de ano. Durante esse período, que acontece sempre um dia após o Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos, os preços do comércio oferecem grandes descontos.

E é claro que o JK Shopping não podia ficar de fora. Pelo segundo ano consecutivo, nos dias 23 e 24 de novembro, o horário de funcionamento do Centro Comercial será 24h. É a dica perfeita para antecipar as compras, já que o período também coincide com o pagamento da primeira parcela do 13º salário.

Para incentivar ainda mais os consumidores, que já estão se planejando para a grande promoção, o JK Shopping vai oferecer descontos de até a 70%. Com tantas ofertas, a estimativa não podia ser melhor, e chega a 10% no crescimento em vendas e 15% no aumento de circulação de pessoas, durante o período. Lojas de diversos segmentos, como alimentação, eletroeletrônicos, vestuários e acessórios, irão participar da virada.

Entre elas, as Lojas Americanas vai passar 24 horas aberta nos dias 23 e 24/11.

Eletrônicos

Para aqueles que estão de olho nos eletrônicos, vale ficar atendo aos preços, o setor costuma oferecer descontos atrativos. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, (ABComm), a estimativa é que as vendas atinjam R$ 2,185 bilhões, no setor, 15% a mais que em 2016. Quem sabe, não é a hora certa de trocar de celular ou até garantir um novo Notebook?

Além das promoções imperdíveis, o JK Shopping preparou uma programação especial, com shows de sertanejo, forró e apresentações de comédia, para tornar esse momento mais divertido e agradável. E no dia 24/11, o Cineflix também vai entrar no clima da Black Friday, com a promoção TODO MUNDO PAGA MEIA.

E tem mais notícia boa, para maior comodidade dos clientes, o estacionamento do shopping será gratuito das 22h do dia 23 até às 10h do dia 24 de novembro.

Diversão na Black Friday

Para dar um clima divertido às compras, uma programação cultural vai animar ainda mais os consumidores. A começar pelo projeto Happy Hour, que no dia 23/11, traz a cantora Patrícia Sander. Com 7 anos de carreira, ela já fez participações com reconhecidas duplas de Brasília como Pedro Paulo e Matheus, Willian e Marlon, Cléber e Cauã, Bonni e Belluco, e muitos outros. Em 2014, Patrícia lançou seu primeiro CD, o sucesso fica evidenciado em seu último vídeo clipe que já ultrapassou 115 mil visualizações no You Tube. A MPB também fará parte do repertório da cantora.

Às 22h30, o show continua com a banda Só Pra Xamegar (SPX). Formado por Nego Rainer (cantor), Oslayn Miranda (guitarrista) e Bruno Rios (sanfoneiro), o grupo já possui 12 anos de carreira, regados a muito forro e uma suingueira, que não deixam ninguém ficar parado.

Depois de conquistarem o público da Capital Federal e de diversos estados do país, em 2016, o trio partiu para sua primeira turnê internacional pelos Estados Unidos. O repertório da banda inclui sucessos como “Te quero cada vez mais”, “Cansei de sofrer” e “Posição da Peppa Pig”, que são um sucesso de visualizações no YouTube.

No dia 24/11, a programação da Black Friday continua. A partir das 22h, o riso rola solto no “Show de Humor”, comandado por Tj Fernandes e Henrique Chaves. TJ é comediante e jornalista, ficou bastante conhecido por ser o criador do Melo do DF. Ele também trabalha como repórter do programa “Balanço Geral DF”, na Record. Já Henrique é apresentador no “Cidade Alerta”, na mesma emissora. Juntos eles são imbatíveis e prometem causar gargalhadas na plateia.

 

JK SHOPPING

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Telefone: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

 

*Com informações de assessoria.

Deixe sua resposta