Jogo De Cena – Experience III; no teatro da Caixa Cultural

A prática de convergência continua: O Jogo de Cena – Experience III, acontecerá na quarta-feira, 8 de novembro, no Teatro da Caixa, Caixa Cultural Brasília.

Por: Diego Tolentino

A experiência de transformar o Jogo de Cena em um só espetáculo, criando uma nova roupagem de representação cênica e fazendo dos encaixes entre as atrações, cenas performáticas dos apresentadores revolucionou o evento, trazendo maior agilidade e qualidade artística.

O roteiro e a direção de apresentação ficarão a cargo de Ricardo Pipo (Cia de Comédia Os Melhores do Mundo), que, em conjunto com Rodolfo Cordón (Cia de Comédia G7), performará entre as atrações do programa.

Nesse edição, as atrações serão: o cantor, compositor Alberto Salgado apresenta músicas do seu premiado disco, Cabaça D’água ; um espetáculo de dança Santas Quebradas, da Tribo Cia De Dança, com direção de Wesley Messias; o filme Habilitado Para Morrer, com direção de Rafael Stadniki; um esquete cômico com a Setebelos Cia De Comédia; um trecho do musical Um Brasileiro Na Brodway, com direção cênica de Zula Forgueron; e a coreografia A Fome, da Beckus Cia De Dança, com direção de Júlio César Estevam; e o artista plástico Felipe Salsano pintará um quadro durante todo o programa.

O evento já com 32 anos,  é uma vitrine cultural que mostra um apanhado do que há de melhor no cenário artístico de Brasília . No programa, desde 1985, artistas da cidade, das mais variadas áreas (teatro, música, dança, artes plásticas, poesia, cinema etc.), têm a oportunidade de exibir e experimentar seus trabalhos. Além disso, há uma interação direta com a plateia, que participa do espetáculo e é premiada em brincadeiras promovidas pelos apresentadores anfitriões da noite.

 

Serviço:

Jogo de Cena – Experience III

Apresentação: Rodolfo Cordón e Ricardo Pipo.

Dia 8 de novembro, quarta-feira, às 20h

Deixe sua resposta