La Rubia Café promove duas semanas dedicadas ao Bloody Mary

O bar traz versões personalizadas e inovadoras do drinque.

Por: Diego Tolentino

Um dos drinques mais queridos da coquetelaria ganha duas semanas de homenagem no La Rubia Café. O bar moderninho promove, até 9 de dezembro, o Bloody Mary Week. O evento apresenta versões personalizadas e “diferentonas” da bebida.

Durante o período, o cliente pode criar a própria receita de Bloody Mary (R$ 22 cada). A partir da base de suco de tomate, vale adicionar molhos, temperos, bordas, vodcas e até proteínas (bacon, linguiça, ovo de codorna, rodela de provolone ou drumet de frango frita).

Haverá também as versões mais moderninhas do drinque, o Bloody Maria e Red Snapper, com tequila e gin, respectivamente. As bebidas custam R$ 25 cada.

 

La Rubia Café
CLN 404, Bloco B, Loja 44. (61) 3202-1717. De terça a quinta, das 18h à 1h. Sextas e sábados, das 18h às 2h. Classificação indicativa 18 anos

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