Luiza Possi faz show no Pátio dia 1º de novembro

O show começa 20h, na área externa do shopping, e é gratuito, mas é preciso retirar os ingressos antes na loja da Bilheteria Digital, no terceiro piso do Pátio. Serão disponibilizadas 1.000 entradas para a pista e 500 cadeiras VIPs
Por Luis H Andrade
Brasília, 23 de outubro de 2017 – Novembro vai começar com o pé direito. No dia 1º, quarta-feira e véspera de feriado, Luiza Possi estará em Brasília para um show gratuito no Pátio Brasil. A cantora fechará a edição 2017 do projeto Executiva no Palco, da rádio Executiva, que este ano já trouxe para o shopping shows de Luciana Mello, Paulinho Moska e Fernanda Abreu.
O show começa 20h, na área externa do shopping, e é gratuito, mas é preciso retirar os ingressos antes na loja da Bilheteria Digital, no terceiro piso do Pátio. Serão disponibilizadas 1.000 entradas para a pista e 500 cadeiras VIPs. As cadeiras podem ser adquiridas se, na hora da troca, o cliente doar um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. O que for arrecadado será doado para instituições de assistência social.
Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com oito álbuns lançados, Luiza também coleciona uma série de prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o Tim (2006).
Na apresentação no Pátio Brasil, Luisa vai dividir com o público sucessos da sua carreira e a sua última música de trabalho, “Lembra”, uma parceria com a cantora Bárbara Rodrix. Na composição, Luiza faz uma reflexão sobre o desejo. “A letra fala sobre a lembrança de um amor, de momentos que marcaram um relacionamento que, por mais que tenha terminado, foi vivido intensamente”, diz.

“Lembra” é mais uma etapa da nova fase de Luiza, que este ano completa 15 anos de carreira. Em 2016, a cantora lançou de forma independente seu oitavo álbum, “LP”, por meio de seu selo Helena. Já este ano, brilhou nos palcos com o espetáculo “Who´s Bad?”, uma homenagem ao cantor Michael Jackson com releitura de seus maiores sucessos.

Serviço

 
SHOW DA LUIZA POSSI NO PÁTIO
Quando? 1 de novembro (quarta-feira)
Onde? Área externa do Pátio Brasil
Que horas? 20h
Quanto? entrada gratuita, mediante retirada do ingresso com antecedência na Bilheteria Digital. A doação de um alimento não perecível, exceto açúcar e sal, dá direito a ingresso para a área VIP, com cadeiras em frente ao palco
Quem organiza? Rádio Executiva
Informações: (61) 2107-7400 ou www.patiobrasil.com.br   
*Com informações da assessoria.

Deixe sua resposta