Massagem com mel e sal revigora e hidrata a pele

Técnica gomage tem o poder de promover renovação celular
Por San Thor Oliveira Foto: Divulgação/healthfreedoms

Já imaginou ficar com a pele hidratada, livre de células mortas e ainda ativar a circulação sanguínea pelo corpo? Pois é esse é o poder da gomage, uma técnica de massagem corporal feita com dois elementos naturais: mel e sal grosso. “Por usarmos sal e mel, ao mesmo tempo em que se esfolia a pele, já é feita a hidratação”, explica a terapeuta Thais do Rocio, que é uma das responsáveis pela técnica no Bálsamo Spa, em Brasília. Uma sessão tem aproximadamente 40 minutos de duração, com movimentos leves,que promovem a esfoliação da pele”, de acordo com a terapeuta.

Após a massagem pelo corpo, uma ducha com água fria vai ativar a circulação sanguínea. O banho promove também a liberação de toxinas e ajuda a dar mais vigor para a pele. “A água fria tira os resíduos da pele, tem o poder de fechar os poros e estimular a melanina da pele”, detalha a especialista. Sem contra-indicação, a gomage pode ser feita até em pessoas de pele sensível. Por ter características naturais e de pouca abrasividade, podem ser feitas até três sessões por semana.

Segundo a massagista do Bálsamo Spa Natural, a técnica é muito procurada por noivas e por mulheres que vão participar de sessões de fotos. O motivo é que a massagem deixa a pele brilhante e macia. “O brilho da pele é um benefício impressionante e rápido. Dá para notar logo que terminamos a sessão. Outra vantagem é a suave fragrância do mel”, avalia Thais. Saúde e natureza

Bálsamo Spa Natural

SMLN Trecho 7 chácara 9/DF-015 – Lago Norte – Brasília – DF
(61) 3033 3397 ou 99654 6881

balsamospa.com.br

Deixe sua resposta