Microsoft confirma Office 2019. Programas vão funcionar offline

Versão de testes deve ser liberada no segundo semestre de 2018. PowerPoint e Excel serão os mais beneficiados em gráficos.

Por: Diego Tolentino

A Microsoft anunciou nesta semana o Office 2019, próxima versão do pacote de aplicações de escritório e produtividade. As primeiras prévias liberadas para participantes de programas de testes estão previstas para a metade de 2018. O novo Office trará novas versões dos programas conhecidos pelos usuários do mundo todo, como Word, Power Point e Excel.

Além de confirmar o lançamento para o  ano que vem, a Microsoft ainda disse que pretende ficar menos na nuvem com o novo Office, dando mais atenção a quem prefere adquirir as chamadas licenças vitalícias do produto.

Para usuários corporativos, o novo Office trará o reforço de funcionalidades de gerenciamento, segurança e até controle por voz, disponíveis para aplicações. A promessa é para quem ainda prefere o modelo convencional de consumo de software, fugindo dos planos de assinatura do Office 365, pode agradar quem não se convenceu pelo modelo de distribuição de assinatura.

Excel será um dos pacotes que receberá melhores avanços

Deixe sua resposta