Mulher é atropelada por ônibus na altura da Rodoviária do Plano Piloto

Motorista do veículo, usado para transporte público, contou que não estava com passageiros. 

Por: Diego Tolentino

Uma mulher foi atropelada na tarde desta sexta-feira (24) por um ônibus de transporte público na altura da rodoviária do Plano Piloto, área central de Brasília. Três faixas do Eixo Monumental precisaram ser interditadas para o socorro. Até as 17h15, não havia informações sobre a dinâmica do acidente.

Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente, a mulher estava sozinha, sem os documentos pessoais e, por esse motivo, a identidade dela ainda não foi divulgada. “Ela estava desacordada. Deu entrada no hospital como indigente”, disse um militar que participou da ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital de Base do Distrito Federal. O estado de saúde da mulher, no entanto, não foi informado até a publicação desta reportagem.

O motorista do veículo, de 53 anos,  contou que esta seria a primeira viagem do dia, com destino ao Lago Sul. “Foi um susto”.

O local do acidente fica a poucos metros de um semáforo e de uma faixa de pedestres. A velocidade máxima permitida no Eixo Monumental é de 60km/h.

Deixe sua resposta