Parrilla inspirada em Caminito argentino abrirá no Sudoeste

Restaurante será inaugurado em novembro e terá capacidade para 130 pessoas.

Por : Diego Tolentino

Um dos  pontos turísticos de Buenos Aires, ganhará versão brasiliense. As ruas coloridas, e os dançarinos de tango são a inspiração do novo Caminito Parrilla , casa de carnes que será inaugurada no Sudoeste.

A decoração do restaurante promete ser um charme à parte buscando as antiguidades garimpadas na Feirinha de San Telmo, pinturas, esculturas, mosaicos, murais e badulaques argentinos de todo tipo para criar um cenário cheio de cor.

O Caminito original ganhou esse nome em homenagem a um tango famoso, composto por Juan de Dios Filiberto, em 1926 e a letra da música está escrita em azulejos numa das paredes da vila. Quem assina o projeto arquitetônico é Wantuir Rossi.

Com capacidade para 130 pessoas, o Caminito Parrilla trabalhará o cardápio à la carte todos os dias para almoço e jantar e, de segunda a sexta, terá a opção do almoço executivo. As noites serão com espetinhos gourmet para o happy hour. Aos sábados, um costelão feito no fogo de chão.

Quanto às cervejas, vale experimentar desde rótulos especiais brasileiros a marcas argentinas, como Patagônia, Norteña e Quilmes. A adega vai operar com vinhos argentinos, uruguaios, brasileiros e europeus com preços a partir de R$ 69, a garrafa.

O Caminito Parrilla será inspirado em famoso bairro de Buenos Aires.

Deixe sua resposta