Secretaria de Saúde de Brasília prevê gasto de até R$ 57,7 mil em almoço e coffee break

Comida é para conferência com 300 pessoas nos dias 7 e 8 de novembro. 

Por: Diego Tolentino

A Secretaria de Saúde de Brasília pretende gastar até R$ 57,7 mil em coffee break e almoço para a 1ª Conferência Distrital de Vigilância em Saúde, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro. O aviso de abertura do pregão foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (20).

Segundo a Secretaria de Saúde, o evento é uma preparação para a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, convocada pelo Ministério da Saúde. “O evento é, portanto, de realização obrigatória.”

De acordo com a pasta, o objetivo é elaborar políticas públicas e realizar objetivos como ampliar e qualificar ações de saúde para a população. Estão servidores, membros do Conselho de Saúde e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fora os dois almoços, o edital prevê quatro momentos de coffee break divididos entre os dois dias. No cardápio, serão servidos sanduíches naturais, salgados assados e fritos, três tipos de carne e sobremesa.

A secretaria informou que a verba não pode “em nenhuma hipótese” ser usada para outra finalidade. “O orçamento é dividido em blocos. O valor a ser empregado no contrato do serviço é destinado a este tipo de ação, que é preconizada pelo Ministério da Saúde, não podendo ser empregado na área de assistência, compra de insumos ou manutenção de equipamentos, por exemplo.” declarou a pasta.

As empresas que quiserem participar do pregão devem encaminhar propostas de orçamento até o dia 1º de novembro. O “leilão” para ver quem fica com a licitação começa no mesmo dia.

Evento com almoço e coffee break vai contar com mais de 300 pessoas

Deixe sua resposta