Última edição (do ano): Q Cultural. Música, arte, gastronomia e 0800

Na última semana, por consequência da chuva, a edição teve de ser cancelada. O fim dessa temporada do Q Cultural acontece hoje e conta com a presença de bandas reconhecidas do rock brasiliense.
Por San Thor Oliveira Foto: Divulgação
Hoje é dia de rock babye! Chega ao fim a primeira temporada do projeto que ganhou o coração dos brasilienses, o Q Cultural. Fruto da evolução da “Quinta Cultural”, criada no ano passado com o propósito de movimentar e revitalizar o Setor Comercial Sul, afim de valorizar o empreendedorismo da região e aumentar a arte local. Leva para o coração da cidade a cultura.

MDNGHT MDNGHT Foto: Divulgação

O evento encerra suas atividades para 2017 e a saudade já bate na porta. Mas ainda da para se despedir com chave de ouro e conferir a programação uma última vez. A partir das 17h30, no estacionamento 6 do Setor Comercial Sul. O palco do projeto recebeu em seus quatro meses, não apenas artistas consagrados, mas também novos talentos da capital federal. Foram totalizadas 56 atrações, além de 216 food trucks que ficaram por conta de garantir gastronomia de qualidade para o público.

Lupa Foto: Divulgação

Dentre os que estão por conta de comandar a noite de hoje, esta a banda brasiliense MDNGHT MDNGHT, um grupo que promete o melhor do rock psicodélico. Consagrados no meio, já dividiram palco com nomes como Scalene, Supercombo e Boogarins.
Também tem o som do rock alternativo com a galera da banda Lupa, três anos de estrada, o grupo apresenta músicas de seu primeiro álbum, o Lupercália, e promete não deixar ninguém parado. DJ Nagô, residente do evento e o DJ Fábio PSK também vão animar o público, além das apresentações de artistas de rua.
Serviço
Q Cultural
Quando: 05/10
Local: SCS Qd. 6 – estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: A partir das 17h30
Entrada: Gratuita
Classificação Livre
Facebook.com/QCultural

Deixe sua resposta