Você sabe o que é signo?

Divididos em 12 casas, cada aspecto dentro do seu Mapa Astral tem um significado diferente. Um mapa só repete a cada 26 mil anos!
Por Luis H Andrade

O campo da astrologia é complexo e com diversas interpretações. Porém, é necessário observar de forma completa como os signos funcionam. Para falar sobre como cada ponto do mapa astral, conversamos com o astrólogo conhecido como “Astrobyll”, que acumula milhares de fãs nas redes sociais e que explicou com alguns pontos podem ou não influenciar cada criança.

O Mapa Astral é um conjunto de informações detalhadas sobre como os astros e signos influenciam sua vida e personalidade, sendo relacionados aos 12 signos do zodíaco. Algumas informações são extremamente importantes para a criação correta, como por exemplo, a Apesar de parecer simples, as configurações de um Mapa Astral se repetem aproximadamente apenas a cada 26.000 anos.

Para ajudar a entender um pouco sobre o que cada ponto no mapa significa, separamos os pontos principais no Mapa Astral. O signo solar é somente a ponta do iceberg, por exemplo. Há uma necessidade de verificar cada ponto do seu “Esférico Astral”.

O Sol e tudo mais

O primeiro aspecto a ser identificado Os dos desejos, do poder, da personalidade da criança. Por exemplo, com o Sol em Libra, tem como características fortes a Sociabilidade, Diplomacia, Cooperação e Indecisão.

O Ascendente indica aquilo que faz a criança se projetar, seus estímulos, além do comportamento e porte. Crianças com ascendente em Leão, costumam ser generosas, orgulhosas, emotivas, românticas, extrovertidas, vaidosas, corajosas e sentimentais.

A Lua traz os desejos íntimos, a criatividade, os sentimentos, a motivação artística. Neste caso, por exemplo, com a Lua em Touro, a busca é para se concentrar na criação e manutenção de uma vida segura e confiável, prezando por estar em um clima familiar e agradável

Vênus já fala da expressão artística, da contemplação, daquilo que ama no mundo externo. Pessoas com Vênus em Libra costumam prezar por equidade e troca justa no amor.

Mercúrio, simboliza a inteligência, o raciocínio, a lógica, a escrita, os estudos. Os indivíduos com Virgem nesta casa, costumam ter uma versatilidade e oratória convincente, desenvolvendo um potencial para literatura, pesquisa de campo e trabalho científico detalhado

O campo da astrologia é vasto, cheio de informações que precisam ser analisadas por um profissional. Somente ele poderá identificar e exemplificar exatamente o que cada ponto do seu Mapa Astral significa.

A “influência” vem pela troca entre a pessoa e o ambiente que convive, ou seja, a jornada vai lapidar essa personalidade que apresenta certas tendências.

 

Serviço:

Box na Loja do Meu Jeito – CLS 404 Bloco a Loja 13

astrobyll@gmail.com

Link do Facebok: Astrobyll

Deixe sua resposta